Uma das minhas mais vivas memórias, ainda adolescente, voltar para casa da festa de Reveillon e ainda sem sono, encontrar por acaso na TV umas das maiores Obras Primas do Cinema: "Singing in the rain - 1954", (Cantando na Chuva).
Cantando na Chuva - O melhor filme de todos os tempos